terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pequenas desventuras #02 - 01/08/2011

Hoje, ou ontem sei lá, foi mais ou menos assim, minha mãe me acordou ás 8:00 hrs (horário que eu deveria estar no trabalho) me arrumo e tenho de esperar minha mãe terminar de se arrumar pois ele ia me levar de carro, ela trabalha lá perto, me chamem de machista, mas mulher demora pra se arrumar. Ou todas as que conheço. Enfim, pra ajudar na hora de sair minha mãe não acha a chave do carro, que estava na bolsa dela o tempo todo. Chego lá 8:49, justifico meu atraso pra minha chefe, que aparentemente não ficou brava dessa vez. Na verdade ela nunca me deu uma bronca, fazia três semanas que eu não me atrasava, depois de 6 meses de frequentes atrasos -- de 1 minuto até 2 horas.
Ai ok, tudo bem.
Na hora de sair, fiz meu caminho normal fui pro ponto de ônibus...


Uma pequena interrupção pra coisa fazer um pouco de sentido: Quem me segue no Twitter já deve ter visto eu me queixar de que estou enfiando dinheiro no cu, no sentido figurado, mas isso será melhor explicado em um post que está por vir. Eu acho. Então, a interrupção foi pra explicar que meu dinheiro acabou e eu não tinha colocado créditos no bilhete único, então eu to pagando eu dinheiro, e pegando da minha mãe (até porque mês passado ela pegou 200 mangos meus, e a função de pagar contas aqui é dela, eu não botei ninguém no mundo).


Voltando, a passagem aqui é R$ 2,85, o que é um roubo, pois com dois e noventa eu fui do tiête até a bela cidade de Ferraz de Vasconcelos (uma quebrada promovida a município) e eu estava com três reais. Em uma nota de dois e uma CÉDULA DE UM REAL. Como eu tava de férias em Mercúrio eu estava desinformado sobre o fato das notas de um real terem saido de circulação, até ser informado pelo motorista (e cobrador) pra minha sorte -- ou não -- tinha uma amiga da minha irmã lá e ela passou o bilhete dela pra mim, o que eu ainda não decidi se reduziu ou aumentou meu constrangimento.


Voltei transpirando (a temperatura devia estar cerca de 14 graus, aqui isso é frio).


Eu devia pedir desculpas pra mim mesmo.


UPDATE: 


Em casa aqui temos 3 navegadores, o IE (que obviamente só minha mãe usa), o Firefox e o Chrome. Eu deixei bem claro que o Chrome era pra meu exclusivo uso, pois minhas irmãs e minha mãe tem o hábito de poluir os navegadores com uma penca de favoritos e barras inúteis.

Fui ignorado e elas usam o Chrome, "o firefox tava travando, mimim" CARALHO, COM 26 ABAS ABERTAS TRAVA MESMO, PRINCIPALMENTE COM APLICATIVOS EM FLASH. E isso realmente acontecia com o firefox 4, o 5 já está mais estavel, e eu agora adotei o Firefox. Mas algumas contas minhas ainda estão logadas no Chrome.

E o que isso tem a ver com o post?

Minha irmã mais nova comentou duas fotos do Pe Lanza com a minha conta do twitpic. Ela apagou os comentários da foto mas ficou na minha timeline, tendo sido apagados agora. Eu espero que nenhum dos meus amigos sacanas (tipo eu) tenham visto.

Lembrarei de hoje. Com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário