quinta-feira, 23 de junho de 2011

Meu encontro trágicômico. Parte 2

Onde paramos?

"Ela desliga e anda em uma direção a qual não vi e ela sumiu da minha vista, corri para o outro lado da rodoviária, e nada dela lá embaixo, voltando para onde estava inicialmente, vejo a gracinha sentada nos bancos de costas para mim, me aproximo dela..."

 Ah, então...

Eu estalei os dedos ao lado dela e disse um "Oi!" que foi uma tentativa falha de ser animado tentando disfarçar minha timidez e nervosismo. Nos abraçamos timidamente e enquanto nos dirigíamos em direção a saída eu gaguejava tentando puxar algum assunto.

 Já lá fora (nesse meio tempo ela pediu para que segurasse a mão dela pela 1ª vez) nós seguíamos pro lado oposto de que deveríamos ir, e eu alertando ela de que era pro outro lado durante todo o percurso que foi tipo isso:

Sente o drama

Obs: A seta azul indica o ponto o qual eu disse pra ela que era o errado só por que tinha uns pedintes e uma galera feia lá, além de ser uma bocada do caralho.

Obs 2: Ela havia me dito alguma vez que ODIAVA andar.

Continuando, eu tava tão nervoso que devo ter deixado passar uns três ônibus que serviam pra mim, mas ok, pegamos um que servia, descemos num ponto onde quase todos os ônibus daqui param, logo chegou nosso busão (que ela viu aliás, tinha algo escrito shopping e ela deduziu que fosse ele, ela conhece a minha cidade melhor que eu, palmas pro Kaueh) fomos batendo um papo no caminho, chegamos ao shopping. Ai fomos comprar as entradas do cinema, eu tava com 50 reais e nada trocado, o que causou uma pequena confusão na hora de comprar as entradas, acho que era 7 reais cada, e ela também só tinha uma nota de 10, ai o cara acabou fazendo 5 cada e ela pagou. Situação que me causou um pequeno constrangimento, o que se tornaria nada perto do que me aconteceria depois.

Estamos indo para a sala (que fica na praça de alimentação, um pouco distante da bilheteria) ai ela disse que queria um milk shake do Bob's - e eu ia pagar e ficar contente por ter feito a alegria dela - ai ela mudou de idéia, entramos na sala e tal...

Então, estou com preguiça de continuar hoje, continua amanhã. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário