sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meu encontro trágicômico.

Seguinte, pouco antes da metade do ano passado eu conheci uma garota pela internet (não vou revelar mais nada sobre isso para preserva-la e tal) e depois de um tempo nós começamos a nos gostar.
E eu disse a ela de que iria visita-la. E sempre que isso ia acontecer, acontecia alguma merda. Tipo, um dia antes, tava tudo certo, ai acabava que dava uma merda...

Até que uma tarde de segunda-feira ela me disse "Ó, assim não tá dando cara! Você nunca vem me ver e eu to mal com isso etc etc etc." Eu fiquei sem reação.. Não consegui expressar mais do que um "Ok, acho que você tá certa..." e ela me   disse "Brincadeira!" logo que informei a pequena de que eu pretendia mata-la, ela me surpreende com um "Vai ter a oportunidade em breve, comprei as passagens, Sábado estou em Campinas."
A semana mais demorada da minha vida.

Enfim, sexta a noite, quem disse que eu consegui dormir?
5:30, eu escutando Patience e mandando café pra dentro, 6:00, tomei meu banho, 6:30 eu me vestindo e ainda escutando Guns N' Roses, 7:00 escovar os dentes e pegar dinheiro e essas coisas. 7:27 eu saio de casa e vou pro ponto de ônibus.
Meu estômago embrulhava de nervoso, eu tremia com o frio da manhã, meu ônibus chega (eu pego outro aqui no bairro, então não sei onde exatamente fica o ponto dele, peguei no ponto errado e com medo do ônibus me deixar pra trás) pergunto pro cobrador onde devo descer pra ir na rodoviária (não conheço minha cidade) dou uma cochilada no busão, acordo em alerta, coloco os fones de ouvido.
Depois de um tempo o cobrador me avisa, "ó, cê desce no próximo ai"
Beleza, achei a entrada da rodoviária, lá estou eu sentado esperando. (Isso umas 8:30) Dou uma cochilada, ando pra um lado e para o outro, olho lá pra plataforma, sento novamente, cochilo, levanto, olho pra plataforma, sento, levanto, ando pela rodoviária, sento, cochilo e assim aleatóriamente,10:41 minha mãe me liga, "Kaueh, sei não, acho que ela não vai..." pouco antes de eu desligar, avisto uma pessoa que possivelmente era minha companhia lá embaixo na plataforma. Minhas mãos tremulas e meu estomago revirando (desde que sai de casa) atendem um número de orelhão ligando no meu celular.

(enquanto o celular tocava fui acompanhando a suposta "minha garota" lá de cima)

- "Oi, cheguei."
- "Olha aqui pra cima!"
- "Que?"
- "Olhaqui pra cima!!!"
- "Onde?!"
- "Perto da escada rolante!"
- "Perai."

Ela desliga e anda em uma direção a qual não vi e ela sumiu da minha vista, corri para o outro lado da rodoviária, e nada dela lá embaixo, voltando para onde estava inicialmente, vejo a gracinha sentada nos bancos de costas para mim, me aproximo dela...



ESSE TEXTO IRÁ CONTINUAR AMANHÃ, VAI FICAR MUITO LONGO E EU TÔ CANSADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário