sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meu encontro trágicômico. Parte 3 e final.

Relembraremos:


"Estamos indo para a sala (que fica na praça de alimentação, um pouco distante da bilheteria) ai ela disse que queria um milk shake do Bob's - e eu ia pagar e ficar contente por ter feito a alegria dela - ai ela mudou de idéia, entramos na sala e tal... "

Beleza, estamos lá sentados no canto do fundão, eu totalmente aéreo sem saber - aproveitar da situação - o que fazer, ela levanta o apoio de braço (YEEEEY!!!) e logo nossos lábios estavam em contato, ainda me recordo do gosto de sensações sabor peito de peru (sério). Tudo lindo, tudo dando certo, Kaueh é um garoto feliz.

Agora, vocês lembram disso:"Enfim, sexta a noite, quem disse que eu consegui dormir?
5:30, eu escutando Patience e mandando café pra dentro..."
??

Pois é, uma hora isso iria me punir.

Eu dou umas pescadas, ela me diz: "você vai dormir..." eu disse que não e bebi mais um pouco da minha Fanta...

Acordo no final do filme. MALDIÇÃO, ELA ESTAVA CERTA E EU DORMI!!
Só ela sabe se eu babei ou ronquei. ))):

Beleza, fomos até o ponto de ônibus (que é longe e ela odeia andar, e eu constrangido), pegamos o ônibus pra rodoviária (e eu ainda constrangido) ai fomos no mercado em frente a rodoviária (que eu descobri que é atacado e que não tem nenhuma opção de chocolate) comprar dois Batons tablete, ai fomos pra rodoviária, onde eu lembrei de duas coisas: 1- Há lugares que vendem chocolate e com mais opções na rodoviária. 2 - Eu sou muito burro.

Ai ela tava meio.. sei lá como ela tava. Acho que era algo tipo medo, ela veio escondida dos pais.
E quis descer para as plataformas uns 20 minutos antes da saída do ônibus.
Dei um abraço dessa vez decente nela, e ela se foi.

O resto não importa.

Acho que esse texto explica algo sobre não ter dado certo.

(Se você estiver lendo isso, MALDITA, VOCÊ DEVIA TER ME ACORDADO!)

2 comentários:

  1. HUahuahuahuahuauhahuahuahuahuauhahua!
    Desculpa cara, mas foi engraçado! Deve ter sido muito foda!

    Mas sei como é uma merda. Tive muitas experiencias horríveis com essas coisas. Nunca dormi num encontro, mas entendo como é.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito engraçado!
    Exceto pra mim.

    ResponderExcluir