terça-feira, 10 de maio de 2011

Nunca é cedo.

A história desse texto é bacana, assim, eu escrevi ele no ônibus pelo celular, ficou legal até, mas só postou o titulo e o texto não foi. HAHAHAHAHHEHEUODFSNMJFUYBSNJCD

Vou tentar escrever novamente.

Bem, eu nunca me arrependi por ter feito algo. Sim.Mas me arrependo de várias coisas que não fiz. Esperar e... Blé.
Só me fodi por fazer algumas coisas tarde demais ou por "esperar o momento certo" ou por qualquer outro motivo que me impossibilitasse de fazer o que devia ser feito.

Tudo o que fiz por impulso foi o que deu certo. Então, meta o pé, vá em frente sem olhar pra trás, pau no cu da consequência, foda-se essa merda.

Nunca é cedo, pode ser que fique tarde, mas nunca vai ser cedo. Por que não fazer hoje o que você pretende fazer amanhã? Comece tua dieta, aprenda a tocar guitarra, compre o carro, fale com aquela garota, mande seu professor tomar no cu, comece teu blog, componha o que está na tua cabeça, baixe aquela discografia, organize o protesto.

(ficou bem diferente do "original", mas eu não ligo)

4 comentários: