sábado, 4 de janeiro de 2014

Um breve resumo do meu 2013

Vi, ainda bêbado, o sol nascer na calçada

Tentando explicar pra uma menina que não queria um relacionamento sério a convenci do contrário e ela se afastou de mim

Fui pra Mauá e apanhei da Guarda Civil Metropolitana

Entrei no SENAI e no meu novo emprego

Abandonei este blog por "falta de tempo"

Me alistei

Minha mãe mudou pra Marília e eu vim morar com meu pai

Comecei a sair com minha primeira namorada e por consequência, a primeira ex

Protestos tomam conta da terra tupiniquim, vou a um deles e volto pra casa a pé

Fico trancado pra fora e pulo a janela do apartamento (obviamente eu moro no primeiro andar né)

Com abstinência de álcool após mais uma "Vou parar de beber apenas porque estou a fim" entre outros problemas, disse que ia pedir ela em namoro quando ela voltasse de viagem

Nunca mais nos vimos

Fico trancado pra fora e pulo a janela do apartamento

Vi shows do Leptospirose, Mukeka Di Rato, Drákula entre outras bandas no festival independente que acontece todo ano na minha cidade

Perdi meu molho de chaves no primeiro show e abri um rombo no meu charmoso All Star verde.

Vi shows da Lomba Raivosa! E Os Pedrero no Punktoberfest

Minha mãe voltou de Marília

Quebrei uma peça de 4mil reais no trabalho

Perdi outro molho de chaves

Fiz a prova do COTUCA, após ter falhado na mesma em 2009

Sem serviço na fábrica, sou escalado para ajudar na expedição por dois dias.

Dormi demais voltando do trabalho e acordei na garagem do fretado

Fiquei trancado pra fora e pulei a janela

Fiquei trancado pra dentro e pulei pra fora, com uma mochila e um lanche na mão.

Passei no COTUCA

Passei o Natal com a família na casa da minha tia

Saí com a turma que foi comigo no SWU, relembramos bons tempos bebendo e esperando o ônibus até 5:20

Começando a ficar bêbado vejo fogos.

Feliz 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário