terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Pequenas desventuras #05 - 07/01/2013

Quando levantei da cama hoje, olhei pra tábua de passar roupa que estava do meu lado e avistei a ordem de serviço da manutenção do celular do meu pai dentro da minha carteira. Peguei a OS, a carteira e me perguntei duas coisas:

"Será que ele viu a camisinha aqui dentro?"

"Ué, cadê meus 6 reais?"

Sim, 6 reais. Este era todo o meu dinheiro, já que minha ex-chefe é uma brincalhona e vai depositar amanhã o dinheiro que eu esperava ter no bolso quando ainda era 2012.

Então, almocei lá no meu pai, desci pro centro, busquei o celular dele, apareci lá no meu antigo trabalho como quem não quer nada... E como preciso fazer umas coisas aqui em casa, peguei o ônibus pra cá. Enquanto vinha pra casa me ocorreu que não tem mistura e minha mãe foi pra praia. Cheguei a conclusão de que estava fodido.
Mas veja você como é minha sorte, achei meus seis reais no bolso da calça que usei Sábado! Eu só paguei uma cerveja nesse dia! Eita rapaz!

Então o plano era o seguinte: Comprar minha janta com seis reais.
Masssss eu abri o compartimento secreto de moedas da minha carteira e achei R$1,75
Eu já tinha quase oito dilmas, tô no lucro. E achei a bolsinha de moedas da minha mãe, achei uns dois reais no painel do carro... Bem, eu devo ter ido pro mercadinho com quase 15 reais só em moedas ¢25+
Minha lista:
1 caixa de nuggets
1 Coca-cola 2L retornável
1 salgadinho qualquer

No meio do caminho, havia uma pedra. Não, não havia uma pedra, no meio do caminho eu percebi que esqueci a garrafa (ou casco) em casa. Tirei o salgadinho da lista.
Já no mercadinho, pego uma Pepsi e vou em direção a geladeira pegar a caixa de nuggets. Mas não tinha nuggets. Fodeu, passarei fome.
Claro que não, eu peguei dois steaks e caso você seja leigo sobre culinária de donas de casa sem vocação, de solteiros e de quem está fodido, steak é um nugget gigante.

Assim até parece comida de gente.

Paguei a Pepsi e os steaks com as 6 dilma$ que tinha inicialmente e ainda deu 50 cents de troco. Eu sou o MacGyver das finanças.
Cheguei em casa e quando abri o freezer pra guardar os steaks...


PÁ! Lembrei que tínhamos comprado mistura no Sábado. E que minha memória é uma merda e que eu sou um idiota. Então fui fazer o arroz, coloquei o óleo na panela, acendi o fogo e C-C-C-C-COMBO BREAKER DE BURRICE. Por alguma razão após acender o fogo eu decidi assistir TV.
A panela ficou linda. Lavei ela e fiz o arroz nela mesmo, ficou uma beleza. Espero que a aquela tinta de dentro dela não seja tóxica, pois ela se soltou e ficou uns pózinhos no arroz. Na pior das hipóteses o próximo texto eu escrevei no hospital.
E na melhor você não precisará ler minhas asneiras novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário