domingo, 16 de setembro de 2012

Como uma desculpa por agir feito babaca baseia minha vida

Amanhã, dia 17 de Setembro de 2012, fará três anos que o meu primeiro relacionamento foi para o ralo devido a causas de: eu ter sido um namorado de merda. Ok, e daí?

No meio do processo de tentar voltar com a menina, não lembro exatamente qual foi o diálogo mas recordo de ter escutado as seguintes palavras "Ótimo momento pra se fazer uma piadinha né?"
Ok, talvez eu não lembre exatamente as palavras mas o sentido era bem esse. Minha resposta foi pensada como uma desculpinha barata mas algum tempo eu descobri que foi uma das coisas mais honestas que eu disse nessa minha ainda curta experiência de vida: "É que eu gosto do seu sorriso e queria ver ele..." Se bem me lembro ela me deixou falando sozinho. De qualquer forma, eu tentei da forma errada.

E é quase sempre assim. Algumas vezes eu acerto, algumas eu erro, algumas eu erro muito, outras eu erro bastante, umas passam longe de ser um acerto e o restante das vezes passam longe pra cacete.
No entanto, meu objetivo é quase sempre o mesmo, fazer as pessoas que gosto felizes, mesmo que seja algo superficial. Sorrir mesmo quando tua vida tá desmoronando. Eu sou quase um hippie, eu só quero um mundo melhor e feliz pra todo mundo. Então, na próxima vez que eu fizer uma piadinha ruim ou de mal gosto, não me interprete mal. ):

Obrigado pela atenção, e se você leu esse texto comente "Kaueh, você é lindo e eu te amo."e envie para 15 amigos  E algo bom irá acontecer. Se você não fizer isso, vai contrair sífilis. Pelo menos tu vai transar né?

Um comentário:

  1. Gosto dessa sua visão de querer fazer algo, mesmo que muito pequeno, pelos outros. Acho admirável. A verdade é que se todo mundo pensasse um pouco assim o mundo seria um lugar bem diferente e melhor.

    PS: Kaueh, você é lindo e eu te amo.

    ResponderExcluir